quarta-feira, 16 de março de 2011

sei que sei e não acho palavras pra explicar.

Agora eu quem falo. Soa ilógico dizer que o possível não me interessa, que o que eu quero é o impossível? Quero aquilo que ninguém consegue, o que os fracos não buscam, o que minha ousadia me faz desejar, me faz encher de atrevimento e pura determinação associada ao encantamento do lúdico, do encantamento que me faz perder em mim mesmo e no que ainda não encontrei, só pra minha busca que não cessa ficar sempre alimentada e desesperada por novas conquistas...
E talvez por isso, outrora fui julgada como alguém que apenas se importa consigo mesmo, o que em parte não é verdade! Eu me importo com aa grande maioria, mas antes vem o meu eu, o meu interior pra reluzir pro exterior e a estéstica se complementar de beleza que não se vê comumente aos olhos no dia-a-dia que escorre pelas mãos.
Por que não basta a minha cumplicidade? Por que não basta o que faço, tentando passar o que acontece comigo, tentando ensinar por minhas experiências? O que não é suficiente não sou eu. Eu sou cheia de mim e por ser tão cheia, esborro! Eu chego a qualquer um, seja acesso público ou privado, eu consigo atingir o que quero e quem eu quero. Porque tenho visão, tenho determinação, o meu foco não se perde. Logo, por fixar meus olhos em apenas um objetivo, pra mim não existem obstáculos. Eles são apenas um cisco em meu olho e não um caminhão em minhas costas.
Mas insuficiente são os que vivem por viver, são vazios, tem a ilusao irrisória de que a vida depende de outra pessoa para ser feliz, não sabe ser único, se incomoda com os outros, tem uma fixação pela pessoa que odeia/ inveja... o que no fundo faz um amor doentio, uma perseguição para se tornar aquilo que NUNCA será. É por isso que digo, não tente ser como eu, já foi doloroso para mim me conhecer e aceitar do jeito que sou, e é difícil ser exatamente assim, com meus defeitos e com minhas virtudes. Quem dirá para voce, alguém que não tem nada a ver comigo, nunca terá, não nasceu no mesmo dia, na mesma familia, no mesmo local e sequer viveu as maravilhas e as perturbações que eu vivi. Você não consegue. Apenas se encontre, se ache, saiba ter personalidade, saiba ser voce. Faça valer a pena a vida que recebeu.
_-* Paro para fazer uma ressalva... sim, eu acredito que ninguem vive só nesse mundo, é triste não ter companhia, é triste não ter alguem que voce possa sentir que doaria suas energias se você não tivesse de onde tirar mais as suas, é triste uma vida de abandono, da falta de calor, da falta de paixao, é triste uma vida sem verdade *-_
Não, não depende de outra pessoa. Quem sabe faz! Quem não sabe espera, paira no tempo, se perde no caminho, e às vezes nem existe caminho, o que existe é correnteza. Alguem que se deixa arrastar pela forte ventania que é a vida e que vai em qualquer direção pra onde o vento empurrar e, se parar é porque ficou enganchado em algo pelo meio da viagem. E o mundo é completamente, não digo totalmente porque existem lá as exceções, devastado por pessoas assim.
Eu sei o quanto marco, eu sei o que eu sou, eu tenho consciencia de que são muitas as respostas e poucas as questões.
E eu sei que sempre, pro resto da minha vida o que será acalentado é essa busca que não tem fim pelo que eu não constatei existir, mas que eu crio em minha mente e faço real.
Portanto digo, o fato de eu ser seletiva com as pessoas que fazem parte dos meus dias, do que sou e do que quero, torna a minha meia verdade real: eu me importo. Apenas com alguns. Antes disso importo-me comigo msm.
Outros não fazem diferença.
E o resto que se exploda! ;}